fbpx
Avançar para o conteúdo

Descrição

Atualização da titularidade na fatura de água

Para quem é esse serviço?

Cidadãos, pessoas físicas e jurídicas, órgãos Municipais, Estaduais e Federais.

O que eu preciso para solicitar esse serviço?

Ser usuário da ligação ou proprietário do imóvel;

Pode ser alterado através do site www.sanasa.com.br ou fazendo o agendamento na agência de atendimento mais próxima;

Para Atendimento presencial com agendamento apresentar os seguintes documentos :

Pessoa física: Original do CPF e RG (ou apresentar cópias autenticadas destes documentos) e/ou CNH/CDT ( original dentro do prazo de validade), uma fatura de água ou código do consumidor.

No caso de representante/outorgado do declarante/outorgante: apresentar o Formulário SAN.C.IN.FM 108-Declaração de Cadastro (devidamente preenchido e com firma reconhecida do Declarante/outorgante),  Procuração Sanasa sem firma reconhecida com cópia de RG e CPF do outorgante e do outorgado.

Pessoa jurídica: Apresentar CNPJ Original e cópia simples, (ou cópia autenticada destes documentos); Cópia autenticada do contrato social; CPF/RG de 1 dos sócios; No caso de representante do declarante: trazer também cópia autenticada da procuração de cartório, ou Procuração Sanasa sem firma reconhecida, mas com cópia de RG e CPF do outorgante e do outorgado;

Para órgãos Municipais, Estaduais e Federais: Protocolar e anexar Ofício

Condições:

Nota1: Não constar débitos acima de 30 (trinta) dias do vencimento da fatura,  clique aqui para verificar a existência de débito.

Nota2: No ato das liberações das ligações individualizadas (abertura do registro) poderá ser alterado o nome do atual usuário do imóvel.

Nota3: Casos excepcionais serão devidamente analisados com base na documentação apresentada (contrato locação, recibo de entrega de chaves)

Nota4: Para participantes de programas sociais (Bolsa Família, Lei de AposentadosEntidades Assistenciais), a fatura de água permanecerá em nome do beneficiário.

Como eu solicito esse serviço?

Através do site www.sanasa.com.br ou fazendo o agendamento na agência de atendimento mais próxima

Quais são as etapas de atendimento?

Pode ser alterado através do site www.sanasa.com.br ou fazendo o agendamento na agência de atendimento mais próxima

Em quanto tempo serei atendido?

IMEDIATO

Em quanto tempo o serviço será concluído?

IMEDIATO, atualização na próxima fatura. Órgãos Municipais, Estaduais e Federais 10 dias em média.

Como eu recebo as informações?

Através do site www.sanasa.com.br , Atendimento Telefônico 08007721195 SAC 3735-5000 ou fazendo o agendamento na agência de atendimento mais próxima

Taxas

ISENTO

Setor

Agências de Atendimento da Sanasa
http://www.sanasa.com.br/servico/agencias.aspx?f=A

Administrado por

SANASA (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento)

Abra uma Conversa
1
💬 Fale Conosco!!!
Scan the code
Olá, sou Eduardo Santoro, Chefe de Gabinete do Vereador Luiz Cirilo.
Como posso lhe ajudar?