Descrição
Atualização da titularidade na fatura de água
Para quem é esse serviço?
Cidadãos, pessoas físicas e jurídicas, órgãos Municipais, Estaduais e Federais.
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Ser usuário da ligação ou proprietário do imóvel;
Pode ser alterado através do site www.sanasa.com.br ou fazendo o agendamento na agência de atendimento mais próxima;
Para Atendimento presencial com agendamento apresentar os seguintes documentos :
Pessoa física: Original do CPF e RG (ou apresentar cópias autenticadas destes documentos) e/ou CNH/CDT ( original dentro do prazo de validade), uma fatura de água ou código do consumidor.
No caso de representante/outorgado do declarante/outorgante: apresentar o Formulário SAN.C.IN.FM 108-Declaração de Cadastro (devidamente preenchido e com firma reconhecida do Declarante/outorgante), Procuração Sanasa sem firma reconhecida com cópia de RG e CPF do outorgante e do outorgado.
Pessoa jurídica: Apresentar CNPJ Original e cópia simples, (ou cópia autenticada destes documentos); Cópia autenticada do contrato social; CPF/RG de 1 dos sócios; No caso de representante do declarante: trazer também cópia autenticada da procuração de cartório, ou Procuração Sanasa sem firma reconhecida, mas com cópia de RG e CPF do outorgante e do outorgado;
Para órgãos Municipais, Estaduais e Federais: Protocolar e anexar Ofício
Condições:
Nota1: Não constar débitos acima de 30 (trinta) dias do vencimento da fatura, clique aqui para verificar a existência de débito.
Nota2: No ato das liberações das ligações individualizadas (abertura do registro) poderá ser alterado o nome do atual usuário do imóvel.
Nota3: Casos excepcionais serão devidamente analisados com base na documentação apresentada (contrato locação, recibo de entrega de chaves)
Nota4: Para participantes de programas sociais (Bolsa Família, Lei de Aposentados, Entidades Assistenciais), a fatura de água permanecerá em nome do beneficiário.
Como eu solicito esse serviço?
Através do site www.sanasa.com.br ou fazendo o agendamento na agência de atendimento mais próxima
Quais são as etapas de atendimento?
Pode ser alterado através do site www.sanasa.com.br ou fazendo o agendamento na agência de atendimento mais próxima
Em quanto tempo serei atendido?
IMEDIATO
Em quanto tempo o serviço será concluído?
IMEDIATO, atualização na próxima fatura. Órgãos Municipais, Estaduais e Federais 10 dias em média.
Como eu recebo as informações?
Através do site www.sanasa.com.br , Atendimento Telefônico 08007721195 SAC 3735-5000 ou fazendo o agendamento na agência de atendimento mais próxima
Taxas
ISENTO
Setor
Agências de Atendimento da Sanasa
http://www.sanasa.com.br/servico/agencias.aspx?f=A
Administrado por