fbpx
Avançar para o conteúdo

Descrição

Visando facilitar e agilizar a entrega de documentos a esta Prefeitura Municipal de Campinas e suas autarquias, está sendo disponibilizado através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI – o módulo de Peticionamento, onde torna possível ao cidadão a formalização de suas solicitações sem a necessidade de comparecer a um posto de forma presencial.

Para quem é esse serviço?

Para Munícipes e Servidores Públicos municipais que desejam realizar solicitações à Prefeitura Municipal e suas Autarquias, com exceção daqueles que possuem canais de solicitação próprios.

O que eu preciso para solicitar esse serviço?

Cadastro no Sistema SEI como Usuário Externo.

Como eu solicito esse serviço?

1 – Acessar o link sei.campinas.sp.gov.br/externo e se cadastrar como usuário externo do Sistema SEI;

2 – Efetuar o login pelo mesmo link com seu usuário e senha cadastrados;

3 – Clicar em Peticionamento > Processo Novo;

4 – Escolher o Tipo de Processo correspondente a sua solicitação.

Quais são as etapas de atendimento?

O atendimento é feito totalmente de forma eletrônica. O processo será gerado pelo próprio usuário externo e iniciará na unidade correspondente ao Tipo de Processo escolhido onde será dado andamento para o atendimento do solicitado.

Como eu recebo as informações?

Todo o procedimento é realizado eletronicamente via Sistema SEI Externo.

Consulte a Legislação

LEI Nº 15.963, DE 8 DE SETEMBRO DE 2020

Seção V – Artigos 105 à 108

Administrado por

Governo

Abra uma Conversa
1
💬 Fale Conosco!!!
Scan the code
Olá, sou Eduardo Santoro, Chefe de Gabinete do Vereador Luiz Cirilo.
Como posso lhe ajudar?