Chat – CPAT
Descrição
Se você:
– Está procurando emprego;
– Busca orientações sobre o Seguro-Desemprego;
– Quer anunciar vagas de emprego da sua empresa;
– Precisa de ajuda com serviços para Microempreendedor Individual (MEI).
Tenha acesso a esses serviços sem sair de casa pelo chat do Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (CPAT)
Para quem é esse serviço?
– Trabalhadores e trabalhadoras em busca de emprego ou de orientações sobre o Seguro-Desemprego;
– Empresas que têm vagas abertas de emprego para serem anunciadas;
– Microempreendedores Individuais (MEIs).
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Informar nome completo, e-mail, telefone, CPF, informar se é trabalhador ou empresa, escrever sua pergunta e clicar no botão “Iniciar bate-papo”
Como eu solicito esse serviço?
Basta acessar o chat do CPAT
Quais são as etapas de atendimento?
– Entrar no chat do CPAT;
– Passar as informações corretas;
– Receber encaminhamento ou orientações de acordo com o serviço escolhido.
Em quanto tempo serei atendido?
Imediatamente
Em quanto tempo o serviço será concluído?
Imediatamente
Como eu recebo as informações?
Pelo próprio chat, no momento do atendimento