fbpx
Avançar para o conteúdo

Descrição

Promessa de Compra e Venda: Fornecimento de cópia simples ou autenticada
Termo de Quitação:
Para fins de inventário e loteamento não registrado.
Ambos os pedidos deveram ser protocolizados mediante pagamento de Taxa
Entrada de SEI para todos as Coordenadorias solicitando informações.

Para quem é esse serviço?

Maiores de 18 anos ,  proprietário  ou que seja parente próximo do proprietário ou por procuração.

O que eu preciso para solicitar esse serviço?

Número do Contrato

CPF do titular

Endereço do Imóvel

Telefone para contato

E-mail

Como eu solicito esse serviço?

Presencial, On line e Telefone

Quais são as etapas de atendimento?

Promessa de Compra e Venda – solicitar a pasta no arquivo tercerizado da Cohab/CP ou verificar se está digitalizada para orientar o adquirente,

Termo de Quitação: solicitar a pasta no arquivo tercerizado, para verificar se foi emitido. Senão, dar entrada no SEI, pagar a taxa de procedimento e encaminhar a Coordenadoria encarregada.

Entrada de SEI: verificar o assunto; verificar se paga taxa de procedimento ou não; fazer fluxo; digitalizar e encaminhar a Coordenadoria encarregada.

Em quanto tempo serei atendido?

Promessa de Compra e Venda:

Para cópia simples em 15 dias

Autenticada 30 dias

Termo de Quitação:

Até 60 dias

entrada de SEI, depende da Coordenadoria.

Como eu recebo as informações?

Pessoalmente na Sede da Cohab Campinas

Av: Prefeito Faria Lima nº 10 – Pq Itália

Via telefone (s) (19) 3119-9574, 3119-9575 ou 3119-9576

Através do SIC – Serviço de Informação ao Cidadão no Site da Cohab https://www.cohabcp.com.br/sphp/atendimentoweb/atend-on.html.

Taxas

Promessa compra e venda:

Cópia simples R$ 0,60 por cópia

Autenticada R$ 94,00

Termo de Quitação:

R$ 31,00

Setor

Coordenadoria de Administração – CADM/SIC

Abra uma Conversa
1
💬 Fale Conosco!!!
Scan the code
Olá, sou Eduardo Santoro, Chefe de Gabinete do Vereador Luiz Cirilo.
Como posso lhe ajudar?