COHAB – Serviço de Informação ao Cidadão
Descrição
Promessa de Compra e Venda: Fornecimento de cópia simples ou autenticada
Termo de Quitação:
Para fins de inventário e loteamento não registrado.
Ambos os pedidos deveram ser protocolizados mediante pagamento de Taxa
Entrada de SEI para todos as Coordenadorias solicitando informações.
Para quem é esse serviço?
Maiores de 18 anos , proprietário ou que seja parente próximo do proprietário ou por procuração.
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Número do Contrato
CPF do titular
Endereço do Imóvel
Telefone para contato
Como eu solicito esse serviço?
Presencial, On line e Telefone
Quais são as etapas de atendimento?
Promessa de Compra e Venda – solicitar a pasta no arquivo tercerizado da Cohab/CP ou verificar se está digitalizada para orientar o adquirente,
Termo de Quitação: solicitar a pasta no arquivo tercerizado, para verificar se foi emitido. Senão, dar entrada no SEI, pagar a taxa de procedimento e encaminhar a Coordenadoria encarregada.
Entrada de SEI: verificar o assunto; verificar se paga taxa de procedimento ou não; fazer fluxo; digitalizar e encaminhar a Coordenadoria encarregada.
Em quanto tempo serei atendido?
Promessa de Compra e Venda:
Para cópia simples em 15 dias
Autenticada 30 dias
Termo de Quitação:
Até 60 dias
entrada de SEI, depende da Coordenadoria.
Como eu recebo as informações?
Pessoalmente na Sede da Cohab Campinas
Av: Prefeito Faria Lima nº 10 – Pq Itália
Via telefone (s) (19) 3119-9574, 3119-9575 ou 3119-9576
Através do SIC – Serviço de Informação ao Cidadão no Site da Cohab https://www.cohabcp.com.br/sphp/atendimentoweb/atend-on.html.
Taxas
Promessa compra e venda:
Cópia simples R$ 0,60 por cópia
Autenticada R$ 94,00
Termo de Quitação:
R$ 31,00
Setor
Coordenadoria de Administração – CADM/SIC