COHAB – Minutas para Outorga de Escritura
Descrição
Fornecimento de Minutas com Dados para Outorga de Escritura
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Possuir os direitos de Compra do imóvel já quitado e liberado para Escrituração.
Contrato, RG, CPF, certidão de comprovação de estado civil, espelho do IPTU atual, certidão negativa de débitos de tributos e negativa de débitos de taxas condominiais (se for o caso), matrícula do imóvel (em casos de imóvel hipotecado), processo de inventário (caso de morte) ou formal de partilhas (caso separação/divórcio). Taxa de serviços. Certidão de comprovação de estado civil atualizada
Caso o requerente não possa comparecer, poderá ser representado por procuração.
Como eu solicito esse serviço?
Mediante agendamento ou via email
Quais são as etapas de atendimento?
1) Entrada na solicitação da minuta com a documentação;
2) Solicitação da pasta do contrato;
3) Elaboração da minuta de escritura (se for o caso, envio ao Departamento Jurídico para análise);
4) Envio da minuta ao requerente por carta ou convocação para retirar na sede.
Em quanto tempo serei atendido?
120 dias
Como eu recebo as informações?
Pessoalmente na sede da Cohab/Campinas, localizada na Av. Faria Lima, nº 10 – Parque Itália, via telefone (19) 3119-9500 ou através do serviço de informação no site da Cohab https://www.cohabcp.com.br/sphp/atendimentoweb/atend-on.html.
Setor
Coordenadoria Contratação, Controle de Créditos e Seguros – CCCS