fbpx
Avançar para o conteúdo

Descrição

Fornecimento de Minutas com Dados para Outorga de Escritura

O que eu preciso para solicitar esse serviço?

Possuir os direitos de Compra do imóvel já quitado e liberado para Escrituração.

Contrato, RG, CPF, certidão de comprovação de estado civil, espelho do IPTU atual, certidão negativa de débitos de tributos e negativa de débitos de taxas condominiais (se for o caso), matrícula do imóvel (em casos de imóvel hipotecado), processo de inventário (caso de morte) ou formal de partilhas (caso separação/divórcio). Taxa de serviços. Certidão de comprovação de estado civil atualizada

Caso o requerente não possa comparecer, poderá ser representado por procuração.

Como eu solicito esse serviço?

Mediante agendamento ou via email

Quais são as etapas de atendimento?

1) Entrada na solicitação da minuta com a documentação;

2) Solicitação da pasta do contrato;

3) Elaboração da minuta de escritura (se for o caso, envio ao Departamento Jurídico para análise);

4) Envio da minuta ao requerente por carta ou convocação para retirar na sede.

Em quanto tempo serei atendido?

120 dias

Como eu recebo as informações?

Pessoalmente na sede da Cohab/Campinas, localizada na Av. Faria Lima, nº 10 – Parque Itália, via telefone (19) 3119-9500 ou através do serviço de informação no site da Cohab https://www.cohabcp.com.br/sphp/atendimentoweb/atend-on.html.

Setor

Coordenadoria Contratação, Controle de Créditos e Seguros – CCCS

Abra uma Conversa
1
💬 Fale Conosco!!!
Scan the code
Olá, sou Eduardo Santoro, Chefe de Gabinete do Vereador Luiz Cirilo.
Como posso lhe ajudar?