COHAB – Levantamento Pendências Financeira, Documental
Descrição
Análise Financeira para Levantamento de Pendências e/ou Quitação dos Contratos: Apuração de Saldo Devedor Remanescente da responsabilidade dos adquirentes e/ou Residual do FCVS – Fundo de Compensação de Variações Salariais; Autorização para a Liberação dos dados para Outorga da Escritura em contratos do Sistema Financeiro da Habitação-SFH; Emissão de Termo de Quitação; Análise e Procedimentos para Contratos existentes no Cadastro Nacional de Mutuários – CADMUT.
Atividades digitais
Solicitação e obtenção de esclarecimento procedimental.
Atividades presenciais
Obtenção de informações financeiras.
Para quem é esse serviço?
Promitente Comprador ou seu representante legal
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Número do Contrato, Endereço do Imóvel e Nome do Promitente Comprador.
Comprovação da identidade do Promitente Comprador e/ou do seu representante legal, através de documentos pessoais como: Carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação previsto em lei, CPF- Cadastro de Pessoa Física; Procuração Pública ou Procuração ad judicia
Como eu solicito esse serviço?
Através do telefone (19) 3119-9593 ou através do Atendimento Web no site da Cohab : www.cohabcp.com.br/sphp/atendimentoweb/atend-on.html ou presencialmente na sede da Cohab Campinas, localizada na Av. Faria Lima, nº 10 – Parque Itália. Em razão da pandemia o atendimento presencial pode estar sujeito a agendamento prévio.
Quais são as etapas de atendimento?
1)Solicitação acompanhada dos documentos de identificação e dos contatos para comunicação (telefone, e-mail, endereço de correspondência).
2) Se houver informações já disponíveis serão prestadas imediatamente, do contrário, será informado o número do protocolo para acompanhamento.
3) A unidade responsável entrará em contato para informar os procedimentos necessários à conclusão do processo.
4) Havendo recusa parcial ou total do pedido, será esclarecido o motivo através dos contatos informados na solicitação.
Em quanto tempo serei atendido?
180 dias
Em quanto tempo o serviço será concluído?
180 dias
Como eu recebo as informações?
Presencialmente na sede da Cohab Campinas – Av. Prefeito Faria Lima, nº 10 – Parque Itália, junto à CLAC. Ou através dos contatos do solicitante: telefônico, e-mail ou endereço de correspondência.
Setor
Coordenadoria de Liquidações e Análise de Contratos – Departamento Financeiro e Contábil – CLAC