COHAB – Beneficiários da MCMV/PAC e Regularização
Descrição
Atendimento aos Beneficiários da MCMV/PAC e Regularização Fundiária
Para quem é esse serviço?
Beneficiários das Unidades Habitacionais MCMV/PAC e Regularização Fundiária
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Comparecer na sede da Cohab Campinas
Como eu solicito esse serviço?
Comparecendo na sede da Cohab Campinas
Quais são as etapas de atendimento?
1) A CTSOC – Coordenadoria do Trabalho Social elabora e aplica projetos sociais, quando solicitado pela DITRF – Diretoria de Regularização Fundiária: Etapas : Elaboração / Aprovação da DITRF / Mobilização do público alvo / Articulação com parceiros (Público / Privado) / Execução (trabalho de campo realizado pela equipe técnica social); assistentes sociais da CTSOC e engenheiros da DRF;
2) Executa dos Projetos Sociais junto aos beneficiários dos empreendimentos MCMV/PAC , que possuem vinculo contratual com a SEHAB – Secretaria de Habitação de Campinas. Etapas após a efetivação do contrato COHAB/SEHAB: Mobilização do público alvo / Articulação com parceiros ( Rede de assistência local) / Execução (trabalho de campo realizado pela equipe técnica social) e confecção mensal das “Medições” / Encaminhamento de Ofício para o Setor Financeiro efetuar a solicitação do reembolso;
3) Os atendimentos realizados na sede da COHAB, limitam-se às demandas espontâneas e as convocações aos beneficiários, a saber: Busca por informações gerais sobre os empreendimentos, projetos e orientações gerais; atualização de cadastros junto ao sistema SRF (Sistema de Regularização Fundiária)
4) As demandas espontâneas e convocações que chegam na COHAB, são comunicadas à CTSOC através da Central de Atendimento – sistema SIC – Serviço de Informação ao Cidadão.
5) interessados ao serviço de protocolo geral da COHAB, apresentam documentação de uso pessoal com identificação do morador para solicitar documentos e ou informações à COHAB que diz respeito aos empreendimentos do MCMV, PAC e as ações do Regularização Fundiária
Como eu recebo as informações?
Pessoalmente na sede da Cohab/Campinas, localizada na Av. Faria Lima, nº 10 – Parque Itália, via telefone (19) 3119-9500 ou através do serviço de informação no site da Cohab https://www.cohabcp.com.br/sphp/atendimentoweb/atend-on.html.
Setor
CTSOC – Coordenadoria do Trabalho Técnico Social; sobre a responsábilidade do Departamento de Regularização Fundiária