fbpx
Avançar para o conteúdo

Descrição

Serviço de interpretação de Libras que torna os serviços públicos acessíveis para pessoas surdas e ou deficientes auditivos.

Para quem é esse serviço?

Serviço destinado às pessoas surdas e/ou deficientes auditivos (D.A.) residentes no município de Campinas/SP.

O que eu preciso para solicitar esse serviço?

Ser pessoa surda ou deficiente auditiva ou seus familiares que necessitem ter acessibilidade no atendimento público, e entrar em contato com a CIL via e-mail, videochamada, mensagem ou presencial.

Como eu solicito esse serviço?

Presencial, por e-mail, ou whatsapp por mensagem ou vídeo chamada.

Quais são as etapas de atendimento?

Contato via e-mail, vídeo chamada ou presencial para agendamento do serviço, atendimento virtual ou presencial para a realização com a interface no serviço requisitado.

Em quanto tempo serei atendido?

Conforme agendamento.

Em quanto tempo o serviço será concluído?

Variável em função do tipo de demanda.

Como eu recebo as informações?

Através dos canais de atendimento da unidade (telefone, e-mail).

Consulte a Legislação

  • Artigo 3º da Lei Federal nº 10.436 de 24 de abril de 2002
  • § 1º e § 2º do Artigo 26, Capítulo VIII do Decreto nº 5.626 de 22 de dezembro de 2005

Taxas

Não há.

Setor

Coordenadoria de Políticas Públicas para a Pessoa com Deficiência

Abra uma Conversa
1
💬 Fale Conosco!!!
Scan the code
Olá, sou Eduardo Santoro, Chefe de Gabinete do Vereador Luiz Cirilo.
Como posso lhe ajudar?