Central Intérpretes Libras – CIL
Descrição
Serviço de interpretação de Libras que torna os serviços públicos acessíveis para pessoas surdas e ou deficientes auditivos.
Para quem é esse serviço?
Serviço destinado às pessoas surdas e/ou deficientes auditivos (D.A.) residentes no município de Campinas/SP.
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Ser pessoa surda ou deficiente auditiva ou seus familiares que necessitem ter acessibilidade no atendimento público, e entrar em contato com a CIL via e-mail, videochamada, mensagem ou presencial.
Como eu solicito esse serviço?
Presencial, por e-mail, ou whatsapp por mensagem ou vídeo chamada.
Quais são as etapas de atendimento?
Contato via e-mail, vídeo chamada ou presencial para agendamento do serviço, atendimento virtual ou presencial para a realização com a interface no serviço requisitado.
Em quanto tempo serei atendido?
Conforme agendamento.
Em quanto tempo o serviço será concluído?
Variável em função do tipo de demanda.
Como eu recebo as informações?
Através dos canais de atendimento da unidade (telefone, e-mail).
Consulte a Legislação
- Artigo 3º da Lei Federal nº 10.436 de 24 de abril de 2002
- § 1º e § 2º do Artigo 26, Capítulo VIII do Decreto nº 5.626 de 22 de dezembro de 2005
Taxas
Não há.
Setor
Coordenadoria de Políticas Públicas para a Pessoa com Deficiência