Emprega Bem – Emprego e vaga Pessoa com Deficiência
Descrição
Cadastro de pessoas com deficiência aptas à inclusão no mercado de trabalho e residentes na região Metropolitana de Campinas. Cadastro de vagas em empresas da RMC com cota de Pessoa com Deficiência (PCD) a serem preenchidas. Plataforma online facilitadora entre PCDs e empresas nas relações de trabalho.
Atividades digitais
- Cadastro no sistema
- Busca de vagas
- Cadastro de vagas de emprego
Atividades presenciais
- Fornecimento de dados, pessoais ou da empresa, para cadastro na plataforma online
- Busca de vagas
Para quem é esse serviço?
Pessoa com deficiência em busca de emprego e empresas que ofereçam vagas dentro da cota de PCD na região metropolitana de Campinas.
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Fornecimento de dados, pessoais ou da empresa, para cadastro na plataforma online.
Como eu solicito esse serviço?
Presencialmente, por e-mail ou telefone.
Quais são as etapas de atendimento?
Fornecimento das informações sobre os documentos necessários, agendamento para preenchimento de cadastro do PCD, emissão de senha para utilização da plataforma online. Para empresas enviar e-mail solicitando senha para cadastro de vagas a preencher.
Em quanto tempo serei atendido?
Atendimento presencial espontâneo ou agendado via e-mail e ou telefone.
Em quanto tempo o serviço será concluído?
Por ordem do fluxo de demanda.
Como eu recebo as informações?
Presencialmente, por telefone ou e-mail.
Consulte a Legislação
Taxas
Isento.
Setor
Coordenadoria de Políticas Públicas para a Pessoa com Deficiência