Descrição
Fazer o agendamento presencial pelo site da Sanasa ou 08007721195 e SAC 3735-5000Agendamento: http://www.sanasa.com.br/agendamento/Agências: http://www.sanasa.com.br/servico/agencias.aspx?f=AFeita conferência da documentação exigida em cópia, será efetivado o cadastro e recolhida assinatura para formalização entre as partes.
Para quem é esse serviço?Aposentados e pensionistas
O que eu preciso para solicitar esse serviço?Ser usuário da ligação do imóvel e atender aos requisitos da lei.DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA (XEROX e ORIGINAL)CPF e RG; Comprovante de residência de no mínimo 02(dois) anos no município de Campinas; Renda total do beneficiário inferior a 03 (três) salários mínimos vigentes; Caso não seja o aposentado ou pensionista ao comparecer, apresentar PROCURAÇÃO do aposentado, com Firma reconhecida ou padrão SANASA, mais cópia CPF e RG da Pessoa Autorizada (Pessoa Presente); Demonstrativo de credito do Benefício DCB conforme resolução INSS 320 de 10/07/2013 (Validade de 90 dias), ou Demonstrativo de Detalhamento de Crédito – DATAPREV , ou Demonstrativo de crédito do benefício que é fornecido pelo Banco. Em caso de holerite ( Estadual ou Municipal) apresentar xerox e original.
Como eu solicito esse serviço?Fazer o agendamento presencial pelo site da Sanasa ou 08007721195 e SAC 3735-5000Agendamento: http://www.sanasa.com.br/agendamento/Agências: http://www.sanasa.com.br/servico/agencias.aspx?f=ADOCUMENTAÇÃO EXIGIDA (XEROX e ORIGINAL)CPF e RG; Comprovante de residência de no mínimo 02(dois) anos no município de Campinas; Renda total do beneficiário inferior a 03 (três) salários mínimos vigentes; Caso não seja o aposentado ou pensionista ao comparecer, apresentar PROCURAÇÃO do aposentado, com Firma reconhecida ou padrão SANASA, mais cópia CPF e RG da Pessoa Autorizada (Pessoa Presente); Demonstrativo de credito do Benefício DCB conforme resolução INSS 320 de 10/07/2013(Validade de 90 dias), ou Demonstrativo de Detalhamento de Crédito – DATAPREV , ou Demonstrativo de crédito do benefício que é fornecido pelo Banco. Em caso de holerite ( Estadual ou Municipal) apresentar xerox e original.
Quais são as etapas de atendimento?Fazer o agendamento presencial pelo site da Sanasa ou 08007721195 e SAC 3735-5000Agendamento: http://www.sanasa.com.br/agendamento/Agências: http://www.sanasa.com.br/servico/agencias.aspx?f=AFeita conferência da documentação exigida em cópia, será efetivado o cadastro e recolhida assinatura para formalização entre as partes.
Em quanto tempo serei atendido?Imediato, poderá sofrer alterações para os casos que depender de análise.
Em quanto tempo o serviço será concluído?NA PRÓXIMA FATURA
Como eu recebo as informações?faleconosco@sanasa.com.br, Atendimento Telefônico 08007721195 ou SAC 3735-5000 ou Presencial com agendamento e uso de máscara obrigatórios
Consulte a LegislaçãoLei Municipal nº 9339 de 28/07/1997
TaxasISENTOSetorAgências de Atendimento da Sanasahttp://www.sanasa.com.br/servico/agencias.aspx?f=AAdministrado porSANASA (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento)